Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

quarta-feira, 6 de março de 2019

Fake – O homem que fez o papel do diabo vencendo Jesus em desfile morreu carbonizado?


Boato – O homem que fez o papel do diabo derrotando Jesus durante desfile da escola Gaviões da Fiel, em São Paulo, morreu carbonizado em um acidente de trânsito. Com Jesus não se brinca. 


Uma das cenas que mais causou polêmica durante os desfiles das escolas de samba do Carnaval de 2019 é a que mostra “o diabo vencendo Jesus”. A encenação, que ocorreu durante desfile da escola Gaviões da Fiel, gerou protestos e muito conteúdo nesses dias. E qual a consequência disso? Fake news para internauta “distraído” compartilhar por aí.

A última que circula na internet dá conta de que o
homem que fez o “papel do diabo” já recebeu um
castigo divino. Ele teria, de acordo com uma mensagem publicada em um blog e um vídeo do Youtube, morrido em um acidente automobilístico na cidade de São Paulo. Leia o que aponta a mensagem que está viralizando por aí:

Morre carbonizado homem que fez o papel do diabo vencendo Jesus Morreu nesta segunda-feira (3), o personagem que fez o papel do diabo vencendo Jesus em um desfile da escola de samba Gaviões da fiel. Segundo informações, o homem morreu em um acidente automobilístico na grande S. Paulo. Assim que vídeos começaram a circular na internet, a reação negativa dos internautas foi imediata. - Jesus nunca perdeu para o diabo, pelo contrário, Jesus venceu o diabo no deserto e disse que “o diabo já está julgado”. Ninguém zomba de Deus. Mais informações em instantes.

Fonte: BOATOS.ORG

Nenhum comentário: