Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

sexta-feira, 8 de março de 2019

Enxurradas danificam estradas de três comunidades em Salto Veloso

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Claudemir Sartorel, na tarde de quarta-feira, dia 06, houve a ocorrência de fortes chuvas, na parte oeste do município de Salto Veloso, atingimento principalmente as comunidades de Linha Consulta, Nova Brasília e São Vicente.

Segundo Sartorel, a enxurrada danificou consideravelmente as estradas municipais destas áreas, em menos de 20 minutos, choveu mais de 55 milímetros.

Claudemir Sartorel, ressalta que as estradas destas comunidades haviam recebido há cerca de 20 dias, serviços de melhorias como patrolamento, britagem, limpeza e melhorias nas tubulações e, que na semana passada foram seriamente atingidas por fortes chuvas, causando grandes prejuízos.

Após a secretaria de obras ter realizado um trabalho de recuperação nestes locais, na quarta-feira, as comunidades foram atingidas novamente por uma forte enxurrada, causando novos estragados.

Sartorel informa que desde de ontem, a equipe da secretaria de obras está trabalhando para recuperar os danos, como patrolamento e desobstrução de bueiros e valetas, com o objetivo de restabelecer e manter boas condições de trafegabilidade na malha viária das comunidades afetadas.

Sartorel também informa, que na próxima semana, a secretaria fará melhorias nas estradas da Linha Conte, Barra do Veloso e Linha Gaio.


Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário: