terça-feira, 19 de março de 2019

Dois projetos serão votados em primeiro turno nesta terça, 19

Uma das propostas dispõe sobre a criação do programa Bolsa-Atleta


Os vereadores da Câmara de Videira estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira, 18, para deliberar sobre os projetos que irão para votação na próxima sessão. Com o aval das comissões, ficou definido que duas propostas serão apreciadas em primeiro turno nesta terça-feira, 19.

Será votado o Projeto de Lei número 019/2019, que altera a Lei n° 3.300/15, que dispõe sobre o serviço de acolhimento para crianças e/ou adolescentes. A proposta em questão trata da alteração do endereço do Abrigo Institucional Lar Menino Jesus II na referida lei.

Também será apreciado o Projeto de Lei número 021/2019, que institui o programa Bolsa-Atleta no município de Videira. A proposta, segundo o Executivo, cria uma política pública de incentivo aos talentos locais do esporte, através de uma ajuda financeira para atletas e paratletas.

Acompanhe as sessões


A comunidade é convidada a prestigiar as sessões ordinárias, que acontecem todas as terças-feiras, a partir das 18h45min, no Plenário da Câmara, com entrada pela Rua Adolfo Konder. O público também pode acompanhar pela internet, através da transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Postagens Relacionadas