terça-feira, 12 de março de 2019

Depois de extorquir garota e receber fotos dela nua, jovem incita suicídio

Um caso chamou a atenção na cidade de General Carneiro. Um jovem de 18 anos trocou mensagens com uma adolescente de 16 aonde veio a extorquir e receber fotos da mesma nua e incitar que a mesma cometesse suicídio.

De acordo com o relatório policial, o caso veio à tona nesta segunda-feira, 11, por volta das 18 horas, quando o Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados pela mãe da garota.

A mesma de 16 anos de idade, a qual é autista, estava conversando com um rapaz de 18 anos, sendo que a mãe percebeu o sumiço de dinheiro da casa. Diante da desconfiança, ela confiscou o aparelho celular da filha e encontrou trocas de mensagens que esclareceram os fatos.

Na conversa, o rapaz pediu várias coisas para a menina, sendo que a mesma lhe deu R$ 100,00 reais em um mês e R$ 200,00 reais em outro. Além disso, ele pediu fotos da mesma nua e as fotos foram enviadas.

Mas o que mais chamou a atenção foi que depois de tudo isso, o rapaz ainda ameaçou a menina e incitou a mesma a cometer suicídio, levando gilletes para se cortar e também dizendo para ela se jogar em frente a um caminhão.

O caso foi registrado pela Polícia Militar de General Carneiro e encaminhado para a Vara da Infância da cidade de União da Vitória.

Com informações Canal 4 TV

Fonte: Notícia Hoje
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil