sexta-feira, 1 de março de 2019

Casal de adolescentes que estava desaparecido é encontrado no PR

O Casal de jovens que estava desaparecido desde o início da semana, foi localizado nesta sexta-feira. Lucas Monteiro, de 16 anos e uma adolescente de 12 anos, que reside em Salto Veloso, estão na casa do pai de Lucas, que mora na Cidade de Coronel Vivida, no Paraná.
Conforme o responsável pela Delegacia da Polícia Civil de Treze Tílias, Evandro Henn da Silva, os jovens disseram que pediram carona na estrada até chegar na cidade paranaense.

O caso está sendo acompanhado pelo conselho tutelar.

Desaparecimento

Lucas Monteiro, de 16 anos de idade, morador de Linha Pinhal, interior de Treze Tílias está desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (25).

 Ele foi visto pela última vez por sua mãe Luciana Brandt, por volta de 1h30 da madrugada. A reportagem da Rádio Tropical FM entrou em contato com a mãe de Lucas que está muito preocupada com o filho.

 Luciana disse que o jovem havia iniciado um namoro com uma adolescente de 12 anos de Salto Veloso, porém, o Conselho Tutelar teria proibido a relação entre eles por conta da idade da menina, e por isso o encontro dos dois estava sendo impedido.

 Segundo Luciana, a adolescente estaria desaparecida desde a noite do domingo (24), mas não se sabe se eles teriam fugidos juntos, pois os dois desapareceram em dias diferentes e não mantinham mais contato. A família da adolescente também registrou o desaparecimento na delegacia da Polícia Civil.

 Ele trajava calça do Colégio Estadual de Salto Veloso de cor verde, camisa vermelha com estampa de uma moto e mangas compridas, jaqueta preta com listras e provavelmente estaria de chinelos.

 Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Treze Tílias por Luciana.

 Quem tiver qualquer informação deve repassar pelo telefone de emergências 190 da Polícia Militar ou até mesmo diretamente à mãe do jovem, pelo número de telefone (49) 9 9834 3328.

Fonte: Rádio Tropical FM
Mais Notícias

Previsão do tempo para o Brasil