Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

terça-feira, 5 de março de 2019

Cão Apollo ajuda PM a encontrar drogas escondidas dentro de cofres, em Blumenau

Operação foi no bairro Ribeirão Fresco e resultou na prisão de três pessoas 


(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Três pessoas foram presas nesta segunda-feira após a Polícia Militar de Blumenau encontrar drogas em uma quitinete, com ajuda do cão Apollo. O imóvel fica no bairro Ribeirão Fresco e os agentes chegaram até os suspeitos depois de denúncias de tráfico no local.

Segundo a PM, um veículo VW Fox com dois homens parou na frente do imóvel e um deles teria saído com um invólucro, com 150 gramas de crack. Após abordagem, os suspeitos teriam confessado que a droga foi adquirida de um homem dentro de da quitinete.


Com a ajuda do cão Apollo, uma vistoria foi feita no imóvel. O cachorro encontrou quase sete quilos de droga, entre crack, cocaína e maconha. Grande parte estava escondida dentro de dois cofres, conforme é possível observar nas imagens feitas pela própria PM.


(Foto: Divulgação / Polícia Militar)



De acordo com a polícia, também foi apreendido no local, 66 comprimidos de ecstasy, 43 micro pontos de LSD, três balanças de precisão, cinco celulares, material para embalar a droga, uma faca e R$ 248 em espécie.


De acordo com a PM, o material apreendido, quando fracionado e vendido, corresponde a mais de R$ 200 mil. O suspeito de tráfico de drogas e os dois compradores foram detidos e levados à Central de Polícia Civil. 



Fonte: NSC TOTAL

Nenhum comentário: