sexta-feira, 8 de março de 2019

Bebê de 10 meses morre após ser esquecida dentro de carro em SC

O início da tarde desta sexta-feira (08), foi marcada por uma tragédia na cidade de Itajaí. Segundo informações, um bebê de 10 meses morreu após ser deixado sozinho dentro de um veículo fechado.

De acordo com informações, a mãe da criança chegou desesperada no hospital Marieta Konder Bornhausen, com a criança desacordada em seus braços pedido socorro.

Com urgência a criança foi atendida, sendo feita várias tentativas de reanimação, mas infelizmente a criança acabou não resistindo, a mãe ficou em estado de choque ao saber da morte da criança.

Pai que esqueceu filho de 10 meses no carro é preso pela PM

A Polícia Militar de Itajaí prendeu o pai do bebê de 10 meses que morreu ao ser esquecido dentro do carro fechado. A PM informou que foi o pai quem esqueceu a criança no veículo e não a mãe, como havia sido informado anteriormente.

O pai esqueceu o menino dentro do carro na rua Gil Stein, em frente ao portão do colégio Salesiano. O bebê teria ficado quatro horas dentro do veículo, durante toda a manhã de sexta-feira.

O pai teria achado que o filho estava na creche. Mãe e pai encontraram o filho dentro do carro e entraram em desespero.

Uma estudante que viu a cena diz que a mãe estava tão desesperada que gritava por socorro. O pai dirigiu o carro até o hospital e a mãe foi no banco de trás com a criança no colo.


A mãe chegou no hospital com a criança nos braços pedindo socorro. Foram feitas tentativas de reanimação, mas o bebezinho estava morto. O caso agora está com a Polícia Civil.

+ Pai que esqueceu bebê no carro em SC é solto após pagar fiança e indiciado por homicídio culposo

Com informações São Bento Notícias/ O Diarinho 

Fonte: Rádio Tropical FM/ Notícia Hoje
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil