Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

segunda-feira, 11 de março de 2019

Atletas da AJOV são convocadas para Seleção Catarinense de Vôlei

Duas atletas da Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) foram convocadas pela Federação Catarinense de Voleibol (FCV) nesta semana para a Seletiva da Seleção Catarinense de Voleibol. As ponteiras Maria Eduarda David e Thuany Cristina Bardin estão na lista composta por 11 atletas catarinenses que participam do Campeonato Brasileiro Feminino Sub 16, que acontece em Saquarema, no Rio de Janeiro no período de 19 a 23 de março de 2019.

De acordo com o técnico João Luchese, as atletas integram a lista de convocadas e precisaram conquistar vaga entre 24 atletas numa lista de pré-selecionadas ainda no ano passado. “É uma grande alegria para nós professores, diretoria e para toda a Associação ter duas atletas convocadas e que representam a cidade, o estado e a AJOV num Campeonato Brasileiro”, pontua. O período de treinamento ocorre de 15 a 19 de março.

Maria Eduarda David e Thuany Cristina Bardin são atletas oriundas do projeto social “Bom de Bola, Bom de Escola”, que a AJOV é mantenedora. Maria Eduarda iniciou aos sete anos de idade no núcleo do Colégio Santíssima Trindade e vem desenvolvendo a carreira dentro da Associação.

Thuany Cristina Bardin, é natural de São João Batista e passou a integrar a AJOV em 2018 no projeto “A busca por novos talentos continua” em 2018. Ela já disputou jogos pela Seleção Catarinense, além do Campeonato Brasileiro e foi convocada pela Seleção Brasileira na categoria.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: