Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

sábado, 2 de março de 2019

Após velório de neto, Lula volta à sede da PF em Curitiba

Ex-presidente foi autorizado pela Justiça a viajar a São Paulo e se despedir de Arthur, de 7 anos, que morreu ontem de meningite meningocócica

Ex-presidente foi autorizado pela Justiça a viajar a São Paulo e se despedir
de Arthur, de 7 anos, que morreu ontem de meningite meningocócica
Foto: Murilo Ribas / Futura Press / Estadão Conteúdo
 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarcou no Aeroporto do Bacacheri, em Curitiba, por volta das 15h30min deste sábado. Às 15h50min, o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal.

Lula havia deixado, por volta das 13h deste sábado, o cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, onde se despediu do neto Arthur Araújo Lula da Silva.

Preso desde o início de abril de 2018 na PF, em Curitiba, pela Operação Lava Jato, por causa de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá, Lula foi autorizado, ontem, pela Justiça Federal a se despedir do neto.

Velório

Arthur Araújo Lula da Silva, de sete anos, morreu nesta sexta-feira (1º) por complicações decorrentes de uma meningite meningocócica.

Lula permaneceu no local por quase 2 horas e não falou com os mais de 100 militantes que se reuniram no cemitério. Os apoiadores do petista foram avisados com antecedência de que ele foi liberado para acompanhar o funeral sob a condição de não se pronunciar em um local aberto.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário: