terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Xanxerê tem maior acumulado do Estado, Videira registra 45 mm

Embora a incidência de chuva, não houve registro de chamados à Defesa Civil de Videira, disse o coordenador Luiz Gabriel



Em Videira choveu mais de 45 mm nas últimas 24h. O volume de precipitação foi grande, assim como em cidades vizinhas. Embora a incidência de chuva, não houve registro de chamados à Defesa Civil de Videira, disse o coordenador Luiz Gabriel.  

A Epagri/Ciram aponta que o município de Rio das Antas foi o mais atingido pela água, com 83 mm; Lebon Régis teve 73 mm; Caçador – 66 mm. Arroio Trinta registrou de 64 mm, Tangará – 50 mm e Fraiburgo e Pinheiro Preto tiveram 36mm. 

Maiores acúmulos do Estado 

Os municípios de Xanxerê e Xaxim registraram os maiores acumulados de chuva no intervalo de 24 horas neste início de semana. Alagamentos foram registrados nas duas cidades, no entanto, nenhuma pessoa foi afetada. 


De acordo com dados da Defesa Civil, foram 103 milímetros em Xanxerê e 97 em Xaxim entre as 19h40 de domingo e 19h40 desta segunda-feira, dia 25. O grande volume de chuva que cai na região é decorrente de uma frente fria, provocando precipitações elevadas do Extremo-Oeste ao Meio-Oeste.

Fonte: Rádio Vitória AM
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil