Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

VÍDEO - Sônia Bridi presta homenagem à Caçador na Antártica

Uma homenagem a Caçador foi realizada pela jornalista caçadorense Sônia Bridi, na Antártica. Ela colocou uma placa com o nome da sua cidade natal e gravou um vídeo, que foi publicado no Instagram na tarde desta quinta-feira (28). O vídeo já teve milhares de visualizações.

A jornalista se referiu ao ato como uma promessa cumprida, e até brincou com um linguajar bastante conhecido pelos caçadorenses: "Agora, o povo de Caçador que ficou emocionado a ponto de 'cair os butiá do bolso’ manda recado pra mim", disse ela no vídeo.





Sônia estava na Antártica para gravar uma reportagem especial para o Fantástico, que foi ao ar no domingo (24). Nela, a jornalista fala sobre a recuperação da Estação Antártica Comandante Ferraz, que ficou destruída em 2012 após um incêndio. Dois militares morreram no incidente.

 Desde então, a produção científica não parou. A bordo do navio de pesquisa polar da Marinha, em acampamentos e na estação provisória as pesquisas continuaram buscando respostas para o clima a novos remédios para tratamento do câncer. Na nova estação, a maior parte do primeiro andar é dedicado aos laboratórios.


Fonte: Caçador.net

Nenhum comentário: