Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Videirense recebe mensagens para não desistir em Brumadinho

Do recado, constava a mensagem: "Obrigada por não desistirem. Parabéns pela profissão"

A equipe de bombeiros militares catarinenses que está desde quinta-feira (31) em Brumadinho (MG), recebeu o carinho e o reconhecimento da população no último domingo (3), no formato de um bilhete. Do recado, constava a mensagem: “Obrigada por não desistirem. Parabéns pela profissão”. 

O bilhete sem assinatura foi colocado no para-brisa de uma viatura do canil dos bombeiros, conforme divulgado pelo 5º Batalhão de Bombeiros Militares de Lages. A imagem foi compartilhada também pelo videirense Giandro Rissi, que está junto à equipe de militares em Minas Gerais. Na publicação o soldado escreveu “é o que mantém a moral elevada”. 


Além de Giandro, o soldado Ronaldo Fumagalli, de Curitibanos, também presenciou o gesto. O videirense recebeu ainda um outro bilhete, com uma mensagem mais profunda encaminhada por um familiar. “Saiba que eu vou ficar com muita saudade do senhor, mas mesmo assim, eu quero que o senhor vá para poder achar várias pessoas e fazer a alegria de vários desconhecidos. Eu te amo muito, mil beijos e mil abraços”, assinado por Karol. 



Hora de voltar 

O soldado Luciano Rangel está indo nesta terça-feira (5) com o cão Barney para Brumadinho, para substituir o grupo inicial que trabalhou oito dias consecutivos. O retorno dos soldados que estão em Minas Gerais deve acontecer no dia 7. Conforme a corporação dos bombeiros de Lages, o agrupamento achou três corpos em Brumadinho, mas são fragmentos.


Com informações de G1


Fonte: Rádio Vitória AM                           

Nenhum comentário: