quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

UNIARP abre inscrições para turmas de Mestrado

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário disponível no site de cada PPG

A UNIARP abre processo seletivo para ingresso em dois Programas de Pós-Graduação stricto sensu para 2019: Mestrado Acadêmico em Desenvolvimento e Sociedade (PPGDS) e Mestrado Profissional em Educação Básica (PPGEB). As inscrições podem ser feitas até dia 11 de março.

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário disponível no site de cada PPG, efetuar o pagamento da taxa de inscrição e entregar os documentos na Secretaria do Mestrado. O Mestrado Acadêmico em Desenvolvimento e Sociedade (PPGDS) forma profissionais com visão interdisciplinar e sofisticação acadêmica, comprometidos com o desenvolvimento sustentável e com a qualidade da vida.

Estes mestres atuam no desempenho de funções diretivas em organizações públicas ou privadas, e no ensino e pesquisa em instituições educacionais. Considerando a sua natureza interdisciplinar, este curso se destina a profissionais graduados em diferentes áreas do conhecimento. São 30 vagas disponíveis.

O Mestrado Profissional em Educação Básica (PPGEB) único da região sul do Brasil, tendo como objetivo promover a formação de gestores e docentes que investiguem e transformem as próprias ações e os contextos educacionais, visando o seu aperfeiçoamento e melhoria das práticas pedagógicas na Educação Básica. São 20 vagas disponíveis. As aulas presenciais são concentradas nas sextas-feiras e nos sábados.

Atenção às datas:

Período de inscrições: Até 11 de março de 2019

Homologação das inscrições pelas Coordenações: 12 de março de 2019

Os candidatos aprovados serão considerados aptos a realizarem matrícula no curso, no período de 20 a 21 de março de 2019. Os demais candidatos classificados serão considerados suplentes.

O resultado com a lista dos aprovados será divulgado no site da UNIARP no dia 19 de março de 2019.


Início do período letivo: 22 março de 2019

Fonte: Rádio Vitória AM
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil