quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Temperaturas voltam a subir nos próximos dias em Santa Catarina

Apesar disso, ainda teremos alguns momentos de muitas nuvens no Litoral e áreas próximas, como Norte e Vale do Itajaí, onde uma chuva passageira pode ser registrada nas primeiras horas da manhã.
Já no fim do dia, perto da noite, cidades que fazem divisa com o Paraná podem registrar algumas pancadas rápidas de chuva. No Oeste e Meio-oeste, essas pancadas podem ocorrer localmente forte, com raios e trovoadas, típicas de verão.
Em relação as temperaturas, elas seguem agradáveis, mas já com certa elevação. Durante a tarde as máximas se aproximarão dos 28 a 30°C em boa parte das cidades, passando disso em pontos do Extremo-oeste como Itapiranga e Caibi.


 Máximas previstas para a tarde desta quarta-feira (06).

(Foto: Reprodução NSC TV)

SOL EM TODA SANTA CATARINA


Falando em temperaturas, elas vão subindo aos poucos nos próximos dias, com a volta do calor passando dos 30°C a partir de quinta-feira (07). Amanhã, o sol também vai marcar presença em todas as regiões do estado, mas ainda com uma maior variação de nuvens entre o Norte, Vale do Itajaí e parte da Grande Florianópolis. No fim do dia, por conta do calor, há previsão de pancadas de chuva em áreas do Oeste e Meio-oeste.

"CALOR" NOS PRÓXIMOS DIAS


A sexta e o fim de semana também devem ser marcados pela presença do sol e temperaturas mais elevadas, trazendo de volta certo calor para SC. Condições que deixarão os próximos dias mais aproveitáveis ao ar livre.
No mar, a temperatura da água deu uma diminuída em relação a semana passada, mas a maior parte das nossas praias estão com a temperatura da água em torno dos 25°C, com exceção das praias de mar mais aberto que oscilam na casa dos 22°C.

Fonte: Ciram/Bianca Souza - Técnica em Meteorologia
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil