Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Salto Veloso: Projeto de reposição salarial de é apresentado na Câmara de Salto Veloso

Com a presidência do vereador Clodoaldo José Vigolo, os vereadores de Salto Veloso realizaram na noite de ontem (5) a primeira reunião deste ano de 2019.

 Vários projetos deram entrada e foram baixados as comissões para estudo.

 O primeiro projeto de autoria da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores concede reposição Salarial dos Servidores da Câmara de Vereadores.

 A reposição foi calculada com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) e ficou em 3,43%.

 Projeto do Poder Executivo que também trata da reposição salarial dos servidores públicos da prefeitura, teve o mesmo texto com reposição de 3,43%.

 A reposição salarial dos agentes políticos e detentores de mandato eletivo, como prefeita, vice, secretários, diretores e vereadores segue o mesmo índice com aumento de 3,43%.

 Também foi apresentado e baixado para estudos o projeto que concede Revisão Geral nos vencimentos de aposentadoria e pensão aos beneficiários que recebem através do IPRESVEL. O aumento foi de 3,43% através do INPC.

 Outro projeto que foi para estudos autoriza o aumento do Vale Alimentação dos servidores públicos municipais.

 O valor do vale alimentação será de R$ 120 Reais para o servidor com carga horária de 40 horas semanais, reduzindo proporcionalmente seu valor de acordo com a quantidade de horas trabalhadas.

 Ainda na sessão de ontem o vereador Ivainer Meneghel o Gringo apresentou uma indicação.

 Ele solicita ao Poder Executivo que estude e viabilize a realização de um levantamento de custos para posterior execução de melhorias nos bueiros e tubulações para escoamento de água decorrentes das Chuvas.

 Segundo o Vereador, no Bairro do Salto, na Rua sete de Setembro, esquina com a Avenida pio 12, próximo a residência de Antônio Saremba, nas proximidades da Cantina, frequentemente ocorrem alagamentos, causando inúmeros danos aos moradores e ao próprio município, que tem que deslocar servidores para os reparos.

 Ivainer Meneghel, salientou que foi procurado por diversos moradores dos Bairros, tendo realizado visitas aos locais e constatado o problema.

 Todos os Vereadores apoiaram a indicação que foi aprovada.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário: