Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Rudinei Lauermann é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Iomerê

É a terceira vez que ele comanda o Legislativo

O vereador Rudinei Lauermann (MDB) é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Iomerê. Lauermann foi eleito para o biênio 2019/2020 durante a primeira sessão ordinária de 2019, realizada na noite da segunda-feira, 4. Essa será a terceira vez que ele comanda o Legislativo Iomerense. As duas primeiras gestões aconteceram em 2015 e 2016.

O vereador de 37 anos está em seu segundo mandato como legislador. Lauermann foi eleito vereador pela primeira vez para o mandato de 2013/2016. A transmissão de cargo do antigo presidente, Alexandre Ebeling para Lauermann já aconteceu ao final da sessão desta segunda-feira. "Assumo novamente esse desafio com compromisso de legislar sempre com o espírito público, colocando os anseios da comunidade em primeiro lugar. Continuamos também com a premissa de manter nossa Casa de Leis como centro de discussões saudáveis e que contribuam com o crescimento e desenvolvimento de Iomerê. À comunidade reafirmo que a Câmara está sempre de portas abertas para ouvir suas demandas", disse Lauermann.


Além de Lauermann, a nova mesa diretora da Câmara de Iomerê será composta pelos vereadores Alzemiro Mafioletti - vice-presidente, Márcio Santini - 2º vice-presidente, Alexandre Ebeling - 1º secretário e Iriberto Volpatto - 2º secretário. Ainda durante a sessão aconteceu a eleição para as Comissões de Legislação Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamento, Obras e Serviços Públicos, Educação, Saúde e Assistência e Câmara Mirim. A definição para os cargos de presidente, relator e membro das comissões acontece na sessão da próxima semana.



Fonte: Rádio Videira/ Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: