quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Pró Tênis de Mesa de Joaçaba treina com técnicos da Seleção Brasileira

Visando a continuidade da preparação da equipe de rendimento da Pró Tênis de Mesa durante o período da pré-temporada de competições, mesatenistas de Joaçaba estiveram treinando durante cinco dias intensivos com técnicos da Seleção Brasileira. O evento denominado “Training Camp” foi realizado em Videira, nos dias 06 a 10 de fevereiro, e contou com a presença dos renomados técnicos Lincon Yasuda, Jorge Fanck e Hideo Yamamoto.

De Joaçaba participaram 10 atletas, os quais foram acompanhados pelo professor Marlon Spíndola. “O treinamento foi de grande valia pois tivemos a supervisão de técnicos da Seleção Brasileira e com vasta experiência internacional. Todos nós pudemos nos atualizar, tendo a certeza que este é o caminho para evoluirmos: muito esforço e dedicação”, relata o professor.

Além do professor Marlon, estiveram presentes no evento os seguintes atletas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba: Heloíse Gonsalves, Abigail Araújo, Jeferson Rank, Vicor Areco, Luiz Lemos, Gabriel Scotinski, Abimael Araújo, Eduardo Fragoso, Carlos Schelegel e Diego Garcia.

Para a manutenção de suas atividades, a Pró Tênis de Mesa possui parceria com a Coordenadoria Municipal de Esportes de Joaçaba e patrocínio das empresas Scherer Autopeças, Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção e Pietro´s Kids. E apoio da AABB Joaçaba, Nativa Comunicação, psicóloga Cláudia Sartori e os Restaurantes D´Itália, Manjericão, Armani e Espaço Gourmet.

Fonte: Paula Patussi
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil