terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Tangará adquire Mini Carregadeira para limpeza urbana

"Esta mini carregadeira terá grande durabilidade, e por ser de pequeno porte gasta menos combustível e o custo de manutenção é menor"


A Administração de Tangará realizou um importante investimento adquirindo um novo equipamento para a melhoria nos serviços de limpeza urbana. Uma mini carregadeira é a mais nova aquisição da Prefeitura, que investiu R$ 196.500,00 com recursos próprios na compra.

A empresa vencedora da licitação foi Shark Máquinas para Construção Ltda que já realizou a entrega do equipamento marca New Holland modelo L218, com kit varrição composto por vassoura mecânica recolhedora, vassoura lateral, tanque espargidor de água, e ainda capinadeira rotativa, ou seja, o equipamento será utilizado pela equipe de limpeza urbana na varredura de ruas pavimentadas, atuando até mesmo na limpeza de sarjetas e pequenos espaços.


O Prefeito Nadir Baú da Silva salienta que esta aquisição proporcionará mais agilidade e qualidade aos serviços de limpeza e manutenção urbana, de forma mais econômica e eficiente. “Esta mini carregadeira terá grande durabilidade, e por ser de pequeno porte gasta menos combustível e o custo de manutenção é menor, se comparado a uma carregadeira de grande porte. A máquina é rápida, entra em espaços reduzidos e supera as expectativas, agora vamos conseguir dar a agilidade que a população almeja, vamos deixar a cidade melhor, mais limpa””, disse o prefeito durante o recebimento do equipamento.

Fonte: Rádio Vitória AM   
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil