Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Polícia Militar de Videira, mais uma vez, realiza sonho de Zaqueu

Fã número 1 da PM na cidade, o jovem Zaqueu já havia comemorado aniversário com os militares



Na última sexta-feira (1º), o videirense Zaqueu completou 25 anos e o presente que ele ganhou não poderia ser melhor. Portador de Síndrome de Down, o jovem tem imensa admiração pelo trabalho dos policiais militares. Zaqueu é fã de carteirinha, mas mal podia esperar pela surpresa.


A Polícia Militar, através do Capitão Ricardo Sousa, explicou que a família do videirense já havia pedido a presença dos policiais em 2017, aquela foi a primeira vez do videirense junto aos policiais da cidade, que foram convidados de honra. 




No entanto, todo novo encontro é uma emoção diferente e, desta vez, dois anos depois, Zaqueu voltou a comover-se com os soldados. Ele foi pego de surpresa pelos policiais, mas assim que os viu foi rapidamente receber as viaturas. O jovem foi presenteado com uma farda nomeada para Zaqueu, prestou continência e até pagou apoio com o soldado Pedro Correa, um dos militares que mais admira na cidade.

Foi um momento especial e marcante para o videirense, mas também para a Polícia Militar. Conforme o capitão Ricardo, além de promover a segurança pública, essas ações também são parte do trabalho da polícia. Estar em contato com a comunidade e com os fãs é algo que marca a corporação.



Fonte: Rádio Vitória AM 

Nenhum comentário: