terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

PM de Fraiburgo apreende quase 2 kg de maconha em ônibus que trazia safristas

Na madrugada desta quarta-feira (5), dois irmãos indígenas foram presos pela Polícia Militar, no município de Fraiburgo. Segundo relatos, eles estavam em um ônibus, que transportava trabalhadores da colheita de maça quando foram abordados. Quase 2 kg de maconha foram apreendidos.

De acordo com informações, o ônibus, com placas de Fraiburgo foi abordado na Rodovia SC-355, próximo ao restaurante Tio Bastos. As droga foi encontrada na mochila dos suspeitos. Os pedaços estavam escondidos entre as roupas e numa caixa de sabão em pó.

Os suspeitos, J.D. e R.D., foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia de Videira. Eles são moradores de Paranhos/MS.

O tenente Marcos Evandro Tarniovicz, comandante da 2º companhia da PM, reforça o trabalho da Polícia Militar que vem fechando o cerco contra traficantes e outros criminosos. "Nosso serviço de inteligência e rádio patrulha, continuará em alerta, inclusive verificando a documentação dos abordados, para evitar que pessoas com mandados de prisão, circulem em nossa região", destacou.



Fonte: Espião de Notícias
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil