quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Município de Luzerna fechou 2018 com superávit de R$ 400 mil

O prefeito Moisés Diersmann participou na noite da segunda-feira (4) da abertura dos trabalhos legislativos na Câmara de Luzerna. Na oportunidade, Diersmann fez a leitura da mensagem aos vereadores, com destaque para o orçamento de 2018, que encerrou com um superávit orçamentário de R$ 406.537,24, considerando todas as receitas arrecadadas e todas as despesas empenhadas.

O prefeito relatou o resultado financeiro, em cada uma das fontes de recurso, para conhecimento dos vereadores. Destacou ainda, que, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, será promovida no próximo dia 18 de fevereiro, audiência pública com dados pormenorizados da execução orçamentária, financeira e patrimonial do município.

Por fim, Diersmann agradeceu a oportunidade, desejou sucesso aos vereadores, destacou a sintonia entre Poder Executivo e Legislativo e novamente colocou-se à disposição para dialogar e procurar atender, dentro das possibilidades, os pleitos dos vereadores e da comunidade. A Câmara tem como presidente o vereador Alexander Rover.


Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Luzerna
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil