segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Motorista de caminhão provoca acidente durante perseguição em Caçador

Por volta das 23h30 deste domingo (3), um motorista de caminhão, identificado como Michel Perego, foi detido após se evadir de um acidente, não obedecer ordem de parada e provocar outros acidentes. Segundo relatos, a esposa do acusado teria ficado gravemente ferida após o motorista colidir em um Golf nas proximidades da Rua Victor Batista Adami, no Centro.

De acordo com informações, após o acidente o motorista pegou o filho do casal, de 6 anos, e se evadiu do local em um caminhão. Ele foi perseguido pela Polícia Militar até que acabou provocando mais um acidente com a viatura da PM. O acidente ocorreu nas proximidades do posto Delta, quando o motorista deu a marcha ré na viatura, que foi arremessada em uma ribanceira onde o caminhão quase despencou. 

Na viatura estavam o soldado Borille e o cabo Almeida, que não se feriram. A criança não sofreu ferimentos e foi socorrida pelo Samu ao Hospital Maicé, apenas para avaliação médica. A mulher foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários e levada ao pronto socorro em estado grave, mas sem risco de morte. Michel foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil. Dentro do caminhão que foi recolhido ao pátio municipal foram encontradas duas facas e uma munição de pistola calibre 762. 






  




Fonte: Diário do Rio do Peixe
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil