terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Motociclista morre após colidir em carreta estacionada em Concórdia

O motociclista Ricardo Bellan, vítima de um acidente na noite de sábado em Concórdia, não resistiu aos ferimentos. Na noite desta segunda-feira, por volta das 19h, foi confirmada morte cerebral dele e a família deverá optar pela doação dos órgãos. 

Ricardo conduzia uma motocicleta e colidiu com violência contra uma carreta que estava parada no bairro Primavera. Ele foi atendido pelos Bombeiros e Samu que o conduziram para o Hospital São Francisco. Além de ferimentos pelo corpo, ele teve fraturas no tórax e Traumatismo Craniano, que era o mais preocupante. 

Infelizmente, nas últimas horas os médicos tiveram que remover os sedativos para fazer os procedimentos de diagnóstico de morte cerebral, pois os sintomas assim indicavam. Na noite desta segunda-feira a suspeita se confirmou. Amigos e familiares, pelas redes sociais, homenagearam Ricardo com mensagens de despedida.

Veja nota da família

"Meus amigos e familiares, agradecemos a todos pelas orações e preces. O Ricardo sempre foi um guerreiro e de um grande coração. Tenho certeza que ele lutou para continuar entre nós. Mas a gente sabe que Deus escolhe os guerreiros bons para estar ao seu lado. Então é com o coração partido que informo que ele partiu e agora vai continuar nos cuidando la do céu. Mas ele foi tão digno em sua morte que mesmo não estando entre nós vai continuar ajudando e salvando vidas. Iremos fazer a doação de seus órgãos para que ele continue de alguma forma entre nós. Obrigado a todos".




Fonte: Michel Teixeira
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil