Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Motociclista grávida é atingida por caminhão em Joaçaba

Uma motociclista, grávida de 5 meses, foi atingida por um caminhão no cruzamento das ruas Egídio Vencatto e Ari Rodrigues Maia, entrada do bairro Boa Vista, em Joaçaba. O acidente acontece por volta das 17h50 desta terça-feira, 12.

Segundo informações apuradas no local, após fazer a rótula em frente ao Caitá Supermercado, no Acesso Adolfo Zigelli, a motociclista entrava no bairro pela Egídio Vencatto, quando o caminhão caçamba, que descia pela Rodrigues Maia, avançou a preferencial e atingiu a moto.

Com o impacto a mulher foi jogada ao chão. O motorista do caminhão parou no local para ajudar e contou com a ajuda de populares e de um bombeiro, que não estava de serviço.

A vítima, que apresentava escoriações pelo corpo, foi atendida pelo Samu e transportada ao Hospital Universitário Santa Terezinha.

A Polícia Militar esteve no local fazendo o levantamento do acidente.



Local perigoso

Motoristas que trafegam pelo cruzamento das ruas convivem com o perigo devido a falta de atenção de quem desce pela Ari Rodrigues Maia. No local existe uma placa de Pare, com preferência para quem entra ou sai do bairro pela Egídio Vencatto, mas que em muitas vezes não é respeitada.

Pela dificuldade de visão, no cruzamento até mesmo um espelho côncavo foi colocado em um poste para melhorar a visão de quem desce da Rodrigues Maia, mas parece que também não é observado pelos motoristas mais apressados.


Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário: