sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Engenheiro Civil assume o cargo na prefeitura de Arroio Trinta

Conforme o vice-prefeito de Arroio Trinta, Ildefonso Cividini, o novo Engenheiro Guilherme Clamer Telles, assumiu oficialmente o cargo na última segunda-feira (4).

 O profissional terá como atribuições a fiscalização de obras públicas e privadas, desde estradas bueiros, calçadas, até mesmo orientações aos munícipes na construção de edificações.

 Ildefonso Cividini lembra que desde o começo do mandato buscou a contratação de um engenheiro para trabalhar em período integral na prefeitura, ou seja, 40 horas semanais. A admissão foi para 20h semanais, o que segundo o vice-prefeito também é muito positivo, já que ele poderá acompanhar e fiscalizar as obras que estão sendo executadas.

 Em entrevista à Rádio Tropical, o vice-prefeito também fez uma avaliação dos 15 dias em que comandou os trabalhos do executivo municipal, durante as férias do prefeito Cláudio Spricigo.

 Segundo Cividini, havia todo um planejamento de trabalhos que precisou ser substituído por medidas emergenciais por conta das chuvas torrenciais.

 No entanto, isso acabou gerando novas demandas, como é o trabalho de prevenção já iniciado pela Defesa Civil Municipal e que deve solicitar o apoio da Defesa Regional e Estadual.

 Além disso, destaca Cividini, houve o acompanhamento intenso do setor de obras e urbanismo, onde deixou várias sugestões para os trabalhos a serem desenvolvidos durante o ano.

 O vice-prefeito destacou ainda o bom trabalho desenvolvido pelo setor de obras na recuperação das estradas do interior que deve, em um período breve, chegar a todas as comunidades.



Fonte: Rádio Tropical FM
Mais Notícias

Previsão do tempo para o Brasil