quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Condutor que fugiu de acidente com vítima na BR 116 em Mafra é identificado

Um homem de 41 anos foi identificado como sendo o causador de um acidente com vítima grave, ocorrido no último domingo dia 24, na BR 116 em Mafra. Após troca de informações e investigação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar de Mafra e a concessionária da rodovia (Autopista Planalto Sul), descobriu-se que o veículo que atropelou o ciclista Natanael de Souza da Silva, de 24 anos, foi uma carreta Scania com placas de São Bernardo do Campo/SP.

Após o acidente, ocorrido às 4h40 da madrugada, o condutor fugiu sentido sul sem prestar auxílio à vítima e sem fazer qualquer comunicação às autoridades. O veículo foi localizado e abordado ontem à tarde (quarta) na BR 116, quando retornava de viagem ao do Rio Grande do Sul.

O motorista, natural do Piauí, vai responder a Termo Circunstanciado pelos crimes de omissão de socorro e por evadir-se do local do acidente para fugir à responsabilidade que lhe possa ser atribuída. Também foi autuado por deixar de dar socorro à vítima (infração gravíssima de R$ 1.467,35 e que pode gerar suspensão do direito de dirigir).

O ciclista, que está internado em um hospital de Mafra, não corre risco de perder a vida mas adquiriu uma incapacidade permanente na perna direita.


Fonte: Notícia Hoje 
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil