quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Centro de Eventos de Catanduvas passa por reformas

Como parte da preparação para a realização da tradicional Festa do Chimarrão do Município de Catanduvas, o Centro de Eventos Sestílio Bortolon está passando por uma reforma. Dentre os serviços que estão sendo executados, estão inclusos, a manutenção completa nas redes elétrica, hidráulica e sanitária da edificação, pintura interna e externa, além de reparos nas coberturas e paredes de alvenaria existentes.

O objetivo principal da reforma é revitalizar o espaço e garantir que todos os sistemas estejam em pleno estado de funcionamento para a realização dos diversos eventos que são realizados no local, pois o Centro de eventos é hoje o espaço mais importante de nosso Município para a realização de Festas Juninas, Formaturas, exposições, e a já referida Festa do Chimarrão, que já está em sua nona edição, sendo todas as edições realizadas nesse espaço.

A reforma custará pouco mais de 100 mil reais aos cofres públicos e está sendo realizada com recursos próprios. A previsão para conclusão é na primeira semana de Março, contando que a previsão do tempo seja favorável.

Além da reforma na edificação em si, a rede elétrica e hidráulica do complexo do Centro de Eventos está passando por uma ampliação, para melhor atender os expositores e visitantes da Festa do Chimarrão.



Fonte: Ana Maria Andreis Azevedo - Assessoria de Imprensa
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil