Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Bandidos invadem loja no Centro de Água Doce e levam todo o estoque

Todas as mercadorias foram levadas. Câmeras de segurança foram pichadas pelos ladrões para não gravarem a ação.


Um alerta para todos os lojistas da região está sendo feito após um furto que aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 25, em uma loja localizada no centro de Água Doce.

Eram por volta das 4h30 da madrugada quando ladrões entraram no local, após apagarem as luzes da vitrine, eles picharam as lentes das câmeras de segurança, entraram pela porta da frente e ficaram aproximadamente 50 minutos no local, que fica a 300 metros da delegacia da cidade.

Do local, levaram tudo o que tinha de mais caro, não deixando para trás nem os pelegos de uma poltrona. O que chama a atenção é que não levaram dinheiro do caixa ou o computador, somente roupas e calçados de marcas de grande valor agregado, como bolsas e calçados da Colcci.

O prejuízo com o furto só foi descoberto pela manhã, quando a proprietária chegou e encontrou a loja vazia.


Não existem pistas sobre os autores, já que ninguém viu qualquer movimentação. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que está investigando.

No Facebook, o perfil da loja Mel Kiisa lamenta o ocorrido, comunica o fechamento por alguns dias, mas garante que retornará o atendimento com muita garra já nos próximos dias.








































Fotos: Portal Éder Luiz

Fonte: Minha Água Doce/ Portal Éder Luiz

Nenhum comentário: