Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

AMA Videira precisa de doações para realizar 2º brechó

O evento da Associação dos Amigos dos Autistas tem o objetivo de arrecadar recursos para investir na estrutura da sede que deve iniciar os atendimentos em abril


Está sendo preparado para acontecer no dia 9 de março o 2º Brechó da AMA Videira. O evento da Associação dos Amigos dos Autistas tem o objetivo de arrecadar recursos para investir na estrutura da sede que deve iniciar os atendimentos em abril.


O evento acontecerá no pavilhão da comunidade do bairro Amarante das 08 às 16 horas. Haverá venda de bebidas e do tradicional cachorro quente da AMA, como destaca a presidente do Conselho Pedagógico Carliza Fiabane.

Doações de itens para comercialização no brechó continuam sendo recebidas até 05 de março. Podem ser doadas roupas, calçados, brinquedos, utensílios domésticos, bijuterias, eletrodomésticos e qualquer objeto em bom estado para venda. Os interessados em colaborar podem procurar os organizadores na sede da associação na rua Padre Anchieta, bairro Matriz ou no SAMU que fica no quartel dos bombeiros, em frente ao Largo da Estação. Carliza reforça que o contato pode ser feito também pelas redes socias, Facebook e Instagram AMA Videira.

Março será um mês muito importante para a AMA Videira por conta das atividades previstas. Além do brechó, a associação participará da programação de aniversário de Videira, no dia 02 de março estarão no Estádio Municipal Luiz Leoni com a barraca do cachorro quente, dia 03 de março os membros participarão do desfile temático alusivo aos 75 anos do município e no dia 30 de março estarão presentes no Hiperdia Solidário.

Fonte: Rádio Vitória AM

Nenhum comentário: