Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Videira: Cadáver encontrado em dezembro ainda não foi identificado

Polícia Civil de Videira solicita a colaboração da população

A Polícia Civil de Videira recebeu no dia 28 de dezembro de 2018 informações do encontro de um cadáver no interior do município, mais precisamente na Linha Imbuial. A equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Videira juntamente com o Instituto Geral de Perícias (IGP) deslocou-se ao local constatando o encontro de um cadáver em fase de esqueletização ainda sem identificação. 

Apesar do avançado estado de decomposição e ausência de pele e vestes, a perícia constatou que trata-se do cadáver de um homem adulto, cabelos grisalhos, estatura média baixa além de apresentar marca de lesão no crânio. Por não conhecer a identidade do corpo nem constar registro de desaparecimento na região, a Polícia Civil ainda não possui linha de investigação. 

A Polícia Civil solicita a colaboração da população para identificação da pessoa falecida. Informações a respeito de pessoas desaparecidas na região ou outras suspeitas podem ser repassadas pelo Disque Denúncia – 181 – ou mande pelo WhatsApp oficial da Polícia Civil de Santa Catarina – (48) 98844-0011 – informando a cidade da informação e a situação relatada. Ou ainda direto para a delegacia mais próxima – 197 – ou para a Central Regional de Plantão Policial de Videira (49) 3566-0258/(49) 3566-0259.


Informações: Polícia Civil de Videira

Fonte: Rádio Vitória AM  

Nenhum comentário: