quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Treze Tílias: Em entrevista a Rádio Tropical, deputado Natalino Lazare avalia trabalho na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Natalino Lazare, participou na manhã de hoje do Rádio Jornal 99 1ª edição, na Rádio Tropical FM, para avaliar os trabalhos desenvolvidos na assembleia legislativa nos últimos quatro anos.

 Ele foi candidato nas eleições 2018, mas acabou não atingindo o número de votos necessários para permanecer na assembleia legislativa. Seu mandato seguiu até 31 de janeiro.

 Natalino destacou que diferente de cargos executivos, no legislativo o trabalho não é de realização e execução de obras, mas sim de criação de projetos e leis que beneficiem a população.

 Em relação à questão de obras e infraestrutura, o deputado comentou que apoiou e lutou, junto com outras lideranças, por melhorias nas rodovias da região, que estavam abandonadas e também a ligação asfáltica entre Treze Tílias e Iomerê.

 Natalino também presidiu durante seu mandato, a Frente Parlamentar da Agricultura na Assembleia Legislativa. Nesse setor, ele destacou projetos que diminuíram impostos e a burocracia no setor agropecuário, a revitalização da fruticultura por meio da criação do projeto do Vale das Frutas, projeto de melhoria na eletrificação rural e também o projeto do biogás.

 O parlamentar também destacou os trabalhos na saúde com atuação no credenciamento da UTI do Hospital Divino Salvador junto ao Ministério da Saúde, e na educação com a vinda da Udesc para Videira.

 Por fim, destacou as emendas parlamentares aprovadas ainda no final 2018, que garante a destinação e R$6 milhões do seu gabinete para vários municípios. Segundo ele, Treze Tílias devem receber R$450 mil em recursos oriundos das suas emendas.

Fonte: Rádio Tropical FM
Mais Notícias