Pesquisar em Tílias News

Arquivo Diário Tílias News

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Terra Nostra retorna ao Viva com capítulos editados

Porto dos Milagres e O Cravo e a Rosa também estão entre as reprises desse primeiro trimestre

Terra Nostra será reexibida na tela do Viva Foto: Reprodução
Quase duas décadas após o último capítulo de Terra Nostra, na tela da Globo, a novela de Benedito Ruy Barbosa estará de volta à tela do canal Viva. A reprise da saga dos apaixonados Matteo (Thiago Lacerda) e Giuliana (Ana Paula Arósio) estreia na TV fechada em 28 de fevereiro. Entretanto, a trama que originalmente possui 221 capítulos, será reeditada para apenas 150 devido a questões de direitos autorais da trilha sonora.

Mas antes de relembrar a trajetória do casal de italianos, o público noveleiro vai voltar à Bahia de Jorge Amado com a reprise de Porto dos Milagres. A novela escrita por Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião, chega à telinha no dia 11 de fevereiro. Escrita em parceria com Ricardo Linhares, a trama é baseada nos romances Mar Morto e A Descoberta da América Pelos Turcos e contou com Marcos Palmeira, Antônio Fagundes, Flávia Alessandra, Camila Pitanga e Cássia Kiss no elenco.

Já no mês de março, precisamente no dia 25, o sucesso O Cravo e a Rosa de Walcyr Carrasco estará de volta ao Viva. Inspirada em A Megera Domada, de William Shakespeare, a novela, exibida em 2000, tinha Adriana Esteves e Eduardo Moscovis como casal principal.