Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Rede Globo anuncia fim do Vídeo Show após 35 anos no ar

Programa vinha registrando queda 
de audiência há um bom tempo

Globo anuncia fim do Vídeo Show Foto: Reprodução/Twitter
Chegou o fim de uma era! Após 35 anos no ar, o Vídeo Show se despede do público nesta sexta-feira (11). A atração passou por vários problemas nos últimos anos e chegou a perder para a Record na disputa pela audiência. Em 2018, a troca de apresentadores por ex-BBBs não foi bem aceita por parte dos telespectadores.

Com um público cada vez mais migrando para a internet e buscando informação sobre seus artistas favoritos nas redes sociais, chega a parecer quase utópico achar que os mais jovens vão esperar a hora de sentar na frente da TV para acompanhar o que se passa nos bastidores. O anúncio foi feito pela Rede Globo, nesta terça (8), e repercutiu na web. Um usuário reclamou da mudança na estrutura do vespertino dizendo que “o programa era muito bom quando falava de memória da TV, mas passou a ser só lacração”.

A partir da próxima segunda (14), a Sessão da Tarde entrará no ar às 14h. Na sequência, virá o Vale a Pena Ver de Novo, com os momentos finais da novela Belíssima e os primeiros capítulos de Cordel Encantado. A programação seguirá essa linha até o dia 18 de janeiro.


Nenhum comentário: