segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Prefeito de Lindóia do Sul exonera todos os servidores comissionados e quer “gás novo na gestão”

Lindóia do Sul – O prefeito de Lindóia do Sul, Genir Loli, exonerou nos últimos dias todos os servidores comissionados e que ocupavam cargos de confiança no Executivo Municipal. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira, dia 7, ao jornalismo da Atual FM. Apesar das exonerações, o prefeito ressalta que está trabalhando para formatar uma nova equipe e dar posse já nas próximas horas.

Loli explica que foram exonerados pelo menos 16 pessoas que faziam parte da equipe de comissionados. Ficaram no cargo apenas o prefeito Genir Loli e o vice-prefeito, Flávio Benini.

Nessa semana, o prefeito já nomeou três diretores: Adilson Moretto assumiu a diretoria da Secretaria de Transportes e Infraestrutura; Joice Pagno como diretora de Ação Social e Ederson Dalla Costa na diretoria de Agricultura.

De acordo com o prefeito a proposta é dar oportunidade para outras pessoas que também tem condições de atuar junto a Gestão Pública. “Queremos gás novo na gestão”, destacou. Loli garantiu que os trabalhos não ficarão comprometidos, mesmo com a exoneração de toda a equipe de governo comissionada. 

Fonte: Atual FM  
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil