quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Polícia Militar adquire viaturas com recursos do Poder Judiciário

O 26º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Herval d´Oeste, adquiriu mais duas novas viaturas. Os veículos, SUV da Citröen, chegaram na semana passada e estão em fase de adequação e legalização da documentação.

As novas viaturas foram adquiridas através de parceria com o Poder Judiciário de Joaçaba, que disponibilizou R$ 152 mil reais. “Nossa frota agora está toda renovada, são seis novas viaturas disponibilizadas nos últimos dois meses. Em dezembro recebemos uma do Estado, e neste mês, além dessas duas, adquirimos três Renault/Duster, através do Convênio de Trânsito com o município de Joaçaba”, destacou o comandante do Batalhão, major Valdeci Oliveira da Silva.

De acordo com major Valdeci, os novos veículos vão significar uma economia de recursos para o Batalhão. “Deixaremos de ter uma despesa que era muito alta com a manutenção de veículos envelhecidos, que consumiam nosso potencial de recursos, passando a circular com veículos novos e adequados a necessidade da atividade policial”, concluiu.



Fonte e Fotos: Caco da Rosa
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil