segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Lutadora do UFC reage a assalto e dá surra em ladrão no Rio

A lutadora brasileira Polyana Viana, que têm duas lutas pelo UFC, reagiu a um assalto no último sábado 5, no Rio de Janeiro, e dominou o ladrão que tentou roubar o seu celular com socos, chutes e um “mata-leão”. A atleta paraense de 27 anos relatou o ocorrido ao site americano MMA Junkie.

Polyana aguardava a chegada de um Uber na porta do condomínio onde mora, em Jacarepaguá, na zona oeste.  “Ele me perguntou as horas. Eu respondi, mas vi que ele não foi embora. Então pus o celular na minha cintura. Aí ele me disse: ‘Me passa o celular. Não tente reagir, estou armado’. Ele pôs a mão sobre o que parecia ser uma arma, mas percebi que era muito leve. Ele estava bem perto de mim. Foi quando pensei: se é uma arma, ele não terá tempo de sacá-la. E dei dois socos e um chute. Ele caiu e o detive com um mata-leão”, contou.

A atleta, que tem 1,70 metros e cerca de 60 quilos, contou que deteve o bandido até a chegada da polícia. Ela registrou imagens do ladrão ferido e da “arma” utilizada por ele, feita de papelão. O presidente do UFC, Dana White, usou suas redes sociais para comentar o ocorrido.




Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário