Pesquisar em Tílias News

Arquivo Diário Tílias News

sábado, 12 de janeiro de 2019

Joaçaba: Filho orgulhoso faz homenagem em rede social para mãe que batalhou para realizar seu sonho

Os famosos doces da Ione agora entram em nova fase e para marcar este momento Luiz publicou em seu Instagram um texto cheio de emoção.


Criar os filhos com muito trabalho, dedicação e amor. E quando chegar a hora de partirem em busca de seus sonhos, ter a certeza que o esforço valeu a pena! Esse é um pouco do resumo da vida de qualquer pai ou mãe.

Aqui em Joaçaba um belo exemplo desta caminhada foi contado em uma rede social por um filho orgulhoso, no momento em que sua mãe vai em busca de um novo projeto na vida.


O filho é o Dr Luiz Fernando Gonçalves, Ginecologista e Obstetra, e a mãe todos conhecem como Ione Doces.


Os famosos doces da Ione agora entram em nova fase e para marcar este momento Luiz publicou em seu Instagram o texto cheio de emoção que segue abaixo:




Muito tempo antes da minha mãe se tornar @ionedoces , quando era só Ione e vendia potes @tupperwarebrasil ela disse que para ter um futuro eu precisava estudar. “Não posso te deixar nenhuma herança, nenhum comércio, não tenho nenhum ofício para te ensinar. Mas vou fazer de tudo para vc estudar nas melhores escolas, essa é a tua chance na vida. Ela cumpriu a promessa. ———————————————————- Em 1997, quando saí de casa para ser médico, e ser médico era difícil naquela época, ela foi ao Supermercado Colmeia, comprou algumas latas de leite condensado Glória (ambos não existem mais) e fez o 1º cento de brigadeiros. A cliente foi a D. Mara, da @gerusaarmarinhos . O resultado foi aprovado. A sugestão foi que aumentasse o preço, mas utilizasse produtos de maior qualidade. A crítica foi aceita. ———————————————————- Em 21 anos, foram mais de 6 milhões de docinhos, todos feitos à mão. Feitos com leite condensado Moça e Nescau. Com açúcar e afeto, a Ione Doces adoçou a vida de muita gente. Muitos se casaram comendo doces da Ione. Muita gente virou médico, dentista, engenheiro e advogado comendo doces da Ione. Muitos esperaram o Papai Noel e receberam o Ano novo com esses doces. E agora... chegou o tempo de mudar... ———————————————————-- Apartir de 2019, a MARCA Ione Doces vai mudar! Com o apoio fundamental de @flaviastrohdiekgoncalves e da mesma equipe de colaboradores, vamos “sair da garagem”. Novo endereço, novos doces, novas ideias... a MESMA qualidade! A Ione vai parar? Não. Ela não pára. Ela é de ferro. Agora ela será promovida a “Chefe do Departamento de controle de Qualidade”... Vcs conhecem alguém melhor para exercer essa função??? ————————————————————- Agradecemos à TODOS por esses 21 anos de história!!! ————————————————————- Mãe, eu te perdôo por ter se equivocado. Você me ensinou o ofício mais DOCE do mundo! Não existe filho mais orgulhoso que eu. Luiz Fernando
Uma publicação compartilhada por @ drluiz.go em


Muito tempo antes da minha mãe se tornar Ione Doces , quando era só Ione e vendia potes Tupper Ware ela disse que para ter um futuro eu precisava estudar. “Não posso te deixar nenhuma herança, nenhum comércio, não tenho nenhum ofício para te ensinar. Mas vou fazer de tudo para você estudar nas melhores escolas, essa é a tua chance na vida. Ela cumpriu a promessa.

Em 1997, quando saí de casa para ser médico, e ser médico era difícil naquela época, ela foi ao Supermercado Colmeia, comprou algumas latas de leite condensado Glória (ambos não existem mais) e fez o 1º cento de brigadeiros. A cliente foi a D. Mara, da Gerusa Aramarinhos. O resultado foi aprovado. A sugestão foi que aumentasse o preço, mas utilizasse produtos de maior qualidade. A crítica foi aceita.

Em 21 anos, foram mais de 6 milhões de docinhos, todos feitos à mão. Feitos com leite condensado Moça e Nescau. Com açúcar e afeto, a Ione Doces adoçou a vida de muita gente. Muitos se casaram comendo doces da Ione. Muita gente virou médico, dentista, engenheiro e advogado comendo doces da Ione. Muitos esperaram o Papai Noel e receberam o Ano novo com esses doces. E agora, chegou o tempo de mudar!

Apartir de 2019, a marca Ione Doces vai mudar! Com o apoio fundamental de Flavia Strohdiek Gonçalves e da mesma equipe de colaboradores, vamos “sair da garagem”.

Novo endereço, novos doces, novas ideias... a mesma qualidade!

A Ione vai parar? Não. Ela não pára. Ela é de ferro. Agora ela será promovida a “Chefe do Departamento de controle de Qualidade”. Vocês conhecem alguém melhor para exercer essa função?

Agradecemos à todos por esses 21 anos de história!!!

Mãe, eu te perdoo por ter se equivocado. Você me ensinou o ofício mais doce do mundo! Não existe filho mais orgulhoso que eu.



Luiz Fernando

Para conhecer as novidades da Ione Doces Siga no Facebook Clicando Aqui!

Fonte: Éder Luiz