segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Ingressos para os shows da 7ª Expotílias serão comercializados a partir de fevereiro

7ª Expotílias terá quatro shows nacionais. Atrações do evento foram anunciadas pelo prefeito Mauro Dresch na sexta-feira

 A Expotílias 2019 vai acontecer de 26 a 28 de abril no Parque de Exposições, localizado na saída para Ibicaré.

O show de abertura, na sexta-feira, dia 26 de abril, será com Luan Santana. Já no sábado, dia 27 serão duas atrações nacionais: César Menoti e Fabiano e Lucas Luco.

A programação de shows da Expotílias 2019 será encerrada no domingo, dia 28, com show gratuito para a comunidade com Ataíde e Alexandre.

O prefeito Mauro Dresch destaca que os ingressos para os shows da sexta e do sábado devem começar a ser comercializados no início de fevereiro, mas ainda não há confirmação sobre os valores. Conforme o prefeito, os ingressos serão disponibilizados nos tradicionais pontos de venda e pela internet.

Segundo o prefeito, a Expotílias é uma feira de negócios, com destaque para o setor agropecuário, mas que também ganhou nos últimos anos uma relevância regional por trazer atrações de entretenimento para o público de diferentes idades e gostos.

Mauro Dresch reitera que além da programação de shows nacionais, o palco da praça de alimentação também contará com apresentações culturais diversas nos três dias de evento.

O prefeito acredita, que se as condições do tempo estiverem favoráveis, o público deverá superar as edições dos anos anteriores. Conforme Mauro Dresch, a infraestrutura do parque de exposições para o evento deste ano será ampliada, como a área da Praça de Alimentação.

O prefeito diz que a segurança para o evento também é uma preocupação. O esquema de segurança contará com a Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros Voluntários, além de uma grande equipe de Segurança Particular.

A 7ª Expotílias vai celebrar em 2019, os 56 anos de emancipação político administrativa de Treze Tílias.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário