quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Salto Veloso: Em menos de 48h, dois mercados são arrombados no centro

O primeiro arrombamento foi registrado na madrugada de ontem, quinta-feira (03), no Supermercado Popular, de Salto Veloso.

 Por volta da 1h45, dois homens encapuzados arrombaram o mercado de onde levaram uma pequena quantidade em dinheiro em moedas e também um celular.

 Os proprietários perceberam a ação dos bandidos quando o sistema de alarme disparou. Ao verificar a imagem das câmeras, os proprietários perceberam que dois homens encapuzados haviam quebrado o cadeado, rompido uma corrente e arrombado duas portas para entrar no mercado.

 Anexo ao mercado funciona uma agência lotérica. A suspeita é de que os bandidos tinham ela como principal alvo. No entanto não conseguiram acessar o estabelecimento e fugiram.

 A Polícia Militar de Arroio Trinta prestou auxílio na ocorrência e buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

 Já na madrugada de hoje (04), segundo informações de populares, mais um mercado foi arrobado no centro de Salto Veloso. No entanto, até o fechamento desta edição, ainda não havia informações oficiais sobre as circunstâncias do arrombamento e os itens levados pelos assaltantes.



Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário