Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Homem de 32 morre afogado no interior de Caçador

Bombeiros orientam para que nessa época tomem muito cuidado ao se banhar em rios, açudes, cachoeiras ou similares


A guarnição foi acionada pela Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM) para uma ocorrência de afogamento em um rio na SC-135, próximo ao frigorífico Frinora. De imediato a guarnição se deslocou até o local da ocorrência, e quando chegou às margens do rio, o padrasto da vítima informou que ela já estava a mais de 40 minutos submersa.

A guarnição então começou as buscas pela vítima, enquanto a equipe de mergulhadores de Videira/SC se deslocava até a ocorrência. Cinco minutos após o início do trabalho dos mergulhadores, a vítima, um masculino de 32 anos, de iniciais G.M foi encontrada a uma profundidade de cerca de 2,5 metros com ausência de todos os sinais vitais. A guarnição ficou com o corpo da vítima até a chegada do IGP para os devidos procedimentos legais.

Os Bombeiros Voluntários de Caçador reafirmam que nesta época do ano em que faz muito calor na região de Caçador é frequente as pessoas vão se banhar em rios, cachoeiras, açudes, entre outros. No entanto, é importante que medidas de segurança sejam tomadas para evitar sinistros tais como conhecer o local, sempre estar acompanhado, não se arriscar em mergulhos em locais onde podem ter poços não visualizados da margem a fim de preservar a vida.


Fonte: Corpo de Bombeiros

Nenhum comentário: