quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Consultas médicas em Arroio Trinta serão no hospital a partir de segunda-feira

Conforme o secretário de saúde, Tarcísio Lidani, a partir da próxima segunda-feira, o atendimento na Unidade Básica de Saúde passará por algumas alterações.

 Isso porque, terá início a reforma da parte antiga do Posto de Saúde, que foi construída na década de 80 e nunca passou por reformas.

 Lidani detalha que existem alguns problemas estruturais e também de acessibilidade que precisam ser corrigidos, conforme termo de ajustamento de conduta firmado com o Ministério Público de Santa Catarina.

 As obras terão início na próxima segunda-feira (4), e devem durar 90 dias, conforme contrato firmado com a empresa que venceu a licitação para as reformas.

 De acordo com o secretário, quem precisar de atendimento médico nesse período, deve se dirigir até a sala de aferição de sinais vitais que continuará na unidade de saúde e após avaliado seguirá para consulta médica no Hospital São Roque, já que não haverá salas suficientes disponíveis no posto.

 Tarcísio Lidani pede a compreensão de todos os pacientes e também solicita à aquelas pessoas que precisam apenas de exames de rotina, que esperem para fazer a consulta após a conclusão das reformas.

Fonte: Rádio Tropical FM
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil