sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Chuva destelha casas e provoca quedas de árvores em cidades de SC

As fortes chuvas provocaram estragos em municípios do Oeste e da Serra catarinense na tarde desta quinta-feira (10), informou a Defesa Civil do Estado. Houve destelhamento de casas e quedas de árvores.

Em Iporã do Oeste, o vendaval foi às 13h34 e deixou uma casa parcialmente destelhada. Duas árvores caíram em via pública. Não há registro de feridos.

No município de Curitibanos, houve vendaval e chuva de granizo por volta das 14h, provocando o destelhamento de quatro residências com danos parciais. Um pinheiro caiu na lateral de uma casa, danificando o telhado e parte da estrutura. A árvore foi cortada pelo Corpo de Bombeiros.

Em Guarujá do Sul, quatro residências foram parcialmente destelhadas com as fortes chuvas e ventos, às 13h34. Houve queda de árvore em via pública e destelhamento parcial de um galpão. Pelo menos 18 pessoas teriam sido desalojadas.

Já em São José do Cedro, as pancadas de chuva e o vento, às 13h35, deixaram cinco residências parcialmente destelhadas. Conforme a Defesa Civil, 20 pessoas foram desalojadas.

Árvore caiu em cima de casa em Curitibanos, em Santa Catarina. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Casa destelhada em São José do Cedro, SC. — Foto: Divulgação/Polícia Civil


Fonte: Rádio Tropical FM
Mais Notícias