quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Caminhão é consumido pelas chamas em Campina da Alegria na noite de ontem

Guarnição do Corpo de Bombeiro Voluntários de Irani atendeu no início da madrugada de ontem uma ocorrência de incêndio em caminhão. O caso aconteceu na região de Campina da Alegria, Vargem Bonita, no qual um caminhão VW com placas de Concórdia estava em chamas. O veículo estava no posto Carretão na Vila Campina da Alegria.

Ao chegar ao local, a Brigada de Emergência da empresa Celulose Irani já havia contido as chamas. A ocorrência foi repassada aos Bombeiros para fazer rescaldo e demais procedimentos, não deixando propagar as chamas para o restante do caminhão.

O Comandante da Corporação, Sandro Alves Pereira, ressalta que sempre que a empresa solicitou o apoio dos Bombeiros Voluntários de Irani sempre estiveram prontos para estar colaborando.

O comandante ainda destaca que mesmo não estando dentro da jurisdição de atuação do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, mas considerando a representatividade da empresa e dos moradores desta comunidade, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani sempre estará pronto para contribuir quando for acionado .



Fonte: Atual FM
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil