Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Bonus Eficiente só em 2020; todos os aparelhos foram adquiridos

Em 2019 o programa da Celesc foi rápido, em menos de três dias o estoque já estava esgotado

Acabou o estoque de eletrodomésticos que a Colombo tinha a disposição para esta edição do Bônus Eficiente da Celesc. Apesar dos problemas no início do programa, na segunda-feira (28), que causou atraso no atendimento aos clientes, os equipamentos se esgotaram rapidamente.

A Rádio Vitória entrou em contato com o gerente da loja em Videira que confirmou não haver mais nenhum aparelho à disposição. Ainda de acordo com as informações, os ares-condicionados, freezers e refrigeradores de duas portas tiveram procura mais acentuada. As geladeiras de uma porta foram as últimas a sair.

Em todo o estado, o programa da Celesc oferecia 1.850 aparelhos de ar-condicionado split, 2 mil refrigeradores de uma porta, 1.500 refrigeradores de duas portas e 1.500 freezers do tipo vertical. A vantagem para o consumidor acontecia no pagamento, já que o produto saia pela metade do preço.

Entretanto, para ter direito ao desconto, o cliente precisa ser consumidor residencial da Celesc, estar com a conta de luz em dia e possuir algum eletrodoméstico semelhante ao produto desejado com pelo menos cinco anos de uso e sem o selo Procel. Ainda no momento da compra, era obrigatória a doação de R$ 50,00 e entrega de cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas.


Como contrapartida aos outros 50% na compra dos produtos, a Celesc fará um investimento de R$ 10 milhões. Em Videira, o Bônus Eficiente volta em 2020.

Fonte: Rádio Videira AM 

Nenhum comentário: