Pesquisar em Tílias News

Arquivo Diário Tílias News

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Bombeiros liberam trânsito na BR-153 após queda de árvore no Oeste

Casas também foram alagadas com temporal deste domingo (13)


Várias ocorrências foram registradas na noite deste domingo, dia 13, por volta das 22h, devido à chuva forte acompanhada de vento que atingiu a região do Alto Uruguai Catarinense. Os Bombeiros Voluntários de Concórdia atenderam a chamada na BR-153, no km 107. Segundo as informações, do trecho ficou completamente interditado devido uma queda de árvore sobre a rodovia.

Os Bombeiros Voluntários trabalharam no local até a liberação do trânsito. A Polícia Rodoviária Federal também esteve fazendo os levantamentos no local. O trânsito ficou interditado por pelo menos uma hora na região. Em Tamanduá, também foi registrado alagamentos. Algumas casas foram atingidas pela água de um córrego que atravessa a comunidade.

No bairro das Nações foi registrado também alagamento em algumas residências na Rua Paraguai. Neste mesmo ponto na semana retrasada problemas também foram registrados. No bairro dos Estados outra residência teve a parte térrea inundada pela água. Segundo as informações dos moradores a água que vinha da rua acabou invadindo o imóvel.

Queda de árvore deixa trânsito interrompido por 20 minutos em Treze Tílias


Com informações de Atual FM

Fonte: Rádio Vitória AM