sábado, 5 de janeiro de 2019

Bandido finge ser cadeirante e com a ajuda de comparsa assalta cooperativa de crédito no Oeste

Dupla fugiu em um veículo roubado de um dos funcionários.

Um assalto ousado e inusitado aconteceu nesta sexta-feira, 04, em uma cooperativa de crédito do município de Coronel Freitas, no Oeste do Estado.

Por volta das 12h, dois homens chegaram na agência com uma cadeira de rodas, momento em que o segurança abriu a porta para que entrassem e imediatamente foi rendido. Logo após, os bandidos anunciaram o assalto e exigiram todo o dinheiros dos caixas eletrônicos.


Após pegarem o dinheiro exigiram a chave do carro de um dos funcionários e fugiram em direção a Chapecó.

O veículo usado na fuga foi encontrado pela PM abandonado em Coronel Freitas, com a chave dentro. Os bandidos estão sendo procurados.

A instituição financeira emitiu uma nota sobre o assalto:

“Em relação ao assalto ocorrido na manhã desta sexta-feira, 04 de janeiro de 2019, na agência de Coronel Freitas (SC), o Sicredi informa que não houve feridos. A instituição financeira cooperativa lamenta o episódio e informa que está colaborando com as autoridades, concedendo as informações que se fizerem necessárias.

Informamos, ainda, que o Sicredi não realiza a divulgação de valores furtados, roubados, extraviados ou perdidos, em quaisquer situações que se apresentem. Esta postura está em acordo com protocolos de segurança seguidas por todas as instituições integrantes do SFN (Sistema Financeiro Nacional).

Por fim, cabe ressaltar que a segurança dos associados e dos colaboradores são prioridades para a instituição.”



Fonte:Com informações do Chapecó.org - Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário