segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

ASSETT/CDL de Treze Tílias faz esclarecimento sobre vídeo da promoção de Natal

No final de semana circulou nas redes sociais, um vídeo, editado a partir da transmissão que a Rádio Tropical FM fez durante o sorteio da promoção de Natal 2018 da ASSETT/CDL, realizado no dia 02 de janeiro.

No vídeo editado, aparece o presidente da ASSETT, Armindo Ansiliero Júnior, retirando do sorteio um cupom e, o coloca no bolso. O vídeo acabou gerando discussão e polêmica, principalmente nos grupos de WhatsApp.

O presidente da ASSETT, esclarece que o fato ocorreu, porque ouve uma mistura de cupons da promoção da Rede Mais, com os cupons da promoção de Natal de Treze Tílias.

Armindo Ansiliero Júnior, explica que o cupom que ele coloca no bolso, não era da campanha de prêmios da ASSETT/CDL, mas, da promoção da Rede Mais, que foram colocados pelos clientes por engando nas urnas da promoção de Treze Tílias, e que por isso, foi retirado na hora do sorteio para evitar problemas, por não pertencer a promoção da ASSETT/CDL.

Segundo ele, foram retirados em torno de 100 cupons da promoção da Rede Mais, que estavam juntos com a promoção da ASSETT/CDL.

Armindo Ansiliero Júnior, reitera que a ASSETT/CDL, são entidades idôneos, compostas por pessoas sérias, sem intenção de prejudicar ou lesar os consumidores.

Para a vice-presidente da ASSETT/CDL, Rose Koroll, a edição do vídeo foi feita provavelmente por alguém de má índole e ressalta que as ações das entidades representativas do comércio e indústria de Treze Tílias, sempre são feitas com total transparência, tanto que o sorteio foi todo filmado para mostrar a lisura da promoção.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário