sábado, 8 de dezembro de 2018

Vítima de roubo é encontrada morta em Caçador

Por volta das 8 horas da manhã desta sexta-feira (7), o corpo de Marcelo Balbino Correia, de 22 anos, foi encontrado carbonizado na Linha Adolfo Konder, em Caçador. Na quarta-feira (5), Marcelo havia sido roubado, por três jovens que foram detidos.  Segundo relatos, a Polícia Civil de Caçador e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local para coletar dados do homicídio, ainda não há confirmação de ligação entre os crimes praticados.

De acordo com informações, o cidadão passava de moto pelo local quando avistou o cadáver à beira da via. Ao se aproximar e constatar de que realmente se tratava de um corpo humano, ele se deslocou até a referida empresa onde trabalha e acionou a Polícia Militar. Diante dos fatos, a Central da PM encaminhou uma guarnição para isolar a área até a chegada dos agentes do IGP e IML.

Ao averiguar o corpo, os peritos localizaram uma carteira com os documentos do indivíduo. Trata-se de Marcelo Balbino Correia, de 24 anos, natural de Juazeiro do Norte. Ele estava trabalhando como vendedor ambulante na região. O caso será investigado pela  Polícia Civil, visto que há dois dias, o mesmo havia se envolvido numa ocorrência onde queixou-se de ser vítima de roubo e supostas ameaças.

Conforme informações, o jovem teve o celular roubado no Loteamento Mantovani. Os acusados fugiram em um veículo Fiat Uno. A PM realizou buscas e localizou um jovem de 18 anos que seria proprietário do carro usado na fuga. Após o flagrante, um adolescente de 17 anos e uma jovem de 19, também foram detidos. Com o menor os policiais encontraram cocaína, ecstasy, maconha e o celular da vítima. 

O suspeito de 18 anos e a jovem foram levados para o Presídio Regional de Caçador. O adolescente foi encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório.



Fonte: PortalCDR

Nenhum comentário:

Postar um comentário