segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Videirense representa Brasil no concurso Miss Tourism International na Malásia

A modelo videirense Gabrielli Froza está representando o Brasil no concurso Miss Turismo Internacional. Desde o dia 9 de dezembro, a representante brasileira está conhecendo a cultura local na Malásia enquanto aguarda pela definição da campeã, que sai no dia 21.

O concurso reúne mais de 60 países todos os anos e tem a finalidade de eleger a melhor candidata, que se tronará a embaixadora do turismo internacional durante o reinado. As cinco primeiras colocadas são premiadas e recebem a faixa e um título. Desde 1994, período em que o evento começou a ser realizado, o Brasil nunca foi campeão.

Gabrielli é a primeira catarinense a participar do evento, natural de Videira, no Meio-Oeste do Estado, está representando o município de Navegantes. Gabrielli ressalta que as atividades são bastante cansativas e que o inglês foi uma das principais dificuldades.

Uma votação está elegendo as três misses mais populares da competição, que terão direito a ir direto para o top 10. Quem quiser votar só pode participar uma vez e o processo se dá através de um aplicativo de celular que pode ser baixado na Play Store ou App Store, basta procurar pelo nome Phone Star e dentro do aplicativo procurar por ramo e selecionar entretenimento. Lá aparecerá o concurso MTI (Miss Tourism International) e dentro do concurso são apresentados as candidatas e os respectivos países.   

Fonte: Rádio VItória AM
Mais Notícias