segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Videira: Mãe com 3 filhos pede ajuda após perder tudo em incêndio

Maior necessidade são uma cozinha, botijão de gás, mesa e cadeiras, roupas íntimas, itens de higiene pessoal e toalhas de banho

Uma família perdeu tudo, desde roupas e móveis até pertences mais básicos em um incêndio ocorrido na manhã de domingo (16) no bairro Amarante, na rua Henrique Golback. De acordo com a corporação dos bombeiros de Videira o incêndio foi registrado por volta das 11h10 e não houve vítimas. A moradora havia saído de casa por volta das 9 horas e não sabe o que pode ter iniciado as chamas.


No entanto, a família formada pela mãe Rosana dos Santos e 3 filhos, uma menina de 13 e outra de 11 anos e um menino de 9 anos, terá que lutar para recuperar tudo que foi perdido. Rosana foi acolhida na casa de sua mãe e precisa da colaboração da comunidade.

As doações estão sendo recebidas pelo CRAS do bairro Amarante, conforme orienta a coordenadora Juliana Rostirolla. A comunidade já está colaborando com alimentos e alguns móveis e assim que a família conseguir alugar uma nova residência as doações serão repassadas à família.


No momento os itens de maior necessidade são cozinha, botijão de gás, mesa e cadeiras além de roupas, itens de higiene pessoal, roupas íntimas, toalhas de banho e até mesmo brinquedos para as crianças.

O telefone para contato com o CRAS do bairro Amarante é o (49)3566-7245.



Fonte: Rádio Vitória AM
Mais Notícias